Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - segunda-feira, 4 de julho de 2022

“O rapaz preso em Montes Claros exercia a função de chefia. Ele comprava grandes quantidades de entorpecentes e enviava para os outros município: Manga e Montalvânia”

Quinta 23/12/21 - 17h38

Divulgação da Polícia Civil de MINAS:




Operação conjunta resulta em prisões por tráfico no Norte de Minas


Entre os dias 19 e 22 deste mês, as polícias Civil e Militar realizaram operação conjunta que resultou na prisão de três pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico em Montes Claros, Manga e Montalvânia, cidades da região Norte de Minas.

Durante a fase investigativa, policiais civis identificaram três homens que estariam envolvidos diretamente com o comércio de entorpecentes na região.

Com funções definidas dentro da organização criminosa, os suspeitos agiam nos municípios onde foram realizadas as prisões.

“O rapaz preso em Montes Claros exercia a função de chefia. Ele comprava grandes quantidades de entorpecentes e enviava para os outros município: Manga e Montalvânia”, explica o delegado Hans Baia, que ainda relata o envolvimento dos outros dois suspeitos no comércio das drogas: "eles dividiam as substâncias em porções menores e vendiam para os usuários".

Prisão

Durante a operação, foi cumprido mandado de prisão preventiva de um dos suspeitos, no domingo (19/12), na zona rural de Manga.

A ordem judicial havia sido requerida pelo delegado Hans Baia. O segundo investigado, apontado como chefe do grupo, foi preso pela Polícia Militar, na terça-feira (21/12), em Montes Claros, em virtude de ordem judicial.

O último suspeito foi preso nessa quarta-feira (22/12), em Montalvânia, e com ele apreendidos drogas e dinheiro, motivo pelo qual foi autuado em flagrante por tráfico.

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e as investigações prosseguem.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais