Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - segunda-feira, 16 de maio de 2022

Com inscrições entre 3 e 20 de maio, concurso para 230 vagas na Prefeitura de M. Claros tem salário de 1.550 reais e prova em 7 de julho

Terça 19/04/22 - 14h40

Divulgação da Prefeitura:


A Prefeitura de Montes Claros está realizando um processo seletivo para contratação de profissionais que irão atuar na Secretaria Municipal de Saúde. São 230 vagas para o cargo de Agente de Combate a Endemias e 28 para Agentes Comunitários de Saúde (além de vagas para cadastro de reserva). Conforme assegura a legislação, 10% das vagas são reservadas para pessoas com necessidades especiais.

Os interessados deverão realizar sua inscrição entre os dias 3 e 20 de maio, através do endereço eletrônico www.cotec.fadenor.com.br. A seleção se dará através de prova de múltipla escolha, que será realizada no dia 7 de julho com caráter eliminatório, além de curso de formação inicial. Na prova serão cobrados conhecimentos em saúde e legislação municipal, além de questões de língua portuguesa e matemática. O resultado final do processo será divulgado no dia 29 de julho.

O agente comunitário de saúde deverá residir na área em que deseja atuar. A carga horária para ambos os cargos é de 40 horas por semana e a remuneração, de R$ 1.550. A taxa de inscrição é de R$ 35 e existe a possibilidade do candidato solicitar a isenção.

O conteúdo que será cobrado na prova de múltipla escolha, os bairros em que os agentes comunitários atuarão e as orientações sobre como pedir a isenção da taxa de inscrição estão no edital do processo, que está disponível no link https://www.cotec.fadenor.com.br/concurso?cod_vest=459.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais