Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - segunda-feira, 16 de maio de 2022

"...com dívidas de drogas e, para quitá-las, combinou com os autores de realizar o assalto contra o próprio pai, pois sabia que, naquela data, ele havia recebido o pagamento de benefício social". E outros 2 casos, inclusive de mais 1 carro carro tomado por assaltantes

Quarta 04/05/22 - 9h39

Divulgação da Polícia Militar:.


FRANCISCO SÁ

No final da noite de segunda-feira (2), a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Fazenda Riacho das Pedras, Distrito Catuni, em Francisco Sá, onde um homem, de 67 anos, e uma mulher, de 65, foram vítimas de roubo.

Segundo as vítimas, elas foram surpreendidas por alguns indivíduos armados com uma faca e uma arma de fogo, tipo espingarda. O casal foi agredido e ameaçado.

Os autores exigiram que eles pagassem dívidas de drogas do filho e roubaram um telefone celular.
Segundo testemunha, haveria a possibilidade de o filho do casal estar envolvido no crime.

Ao ser questionado, o jovem, de 25 anos, admitiu que estivesse com dívidas de drogas e, para quitá-las, combinou com os autores de realizar o assalto contra o próprio pai, pois sabia que, naquela data, ele havia recebido o pagamento de benefício social.

O filho do casal e dois suspeitos, de 28 e 31 anos, foram presos e conduzidos à Delegacia.

***

TAIOBEIRAS

Na manhã dessa terça-feira (3), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Distrito de Mirandópolis, em Taiobeiras, onde um homem, de 60 anos, e uma mulher, de 56, foram vítimas de roubo.

As vítimas relataram que foram abordadas por dois autores em uma motocicleta no momento em que trafegavam com o seu automóvel.

O autor que estava na garupa e armado com um revólver anunciou o roubo.

A dupla fugiu com o carro.
A Polícia faz levantamentos para identificar, localizar e prender os autores

***

JANUÁRIA

No início da noite dessa terça-feira (3), a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Rua São João da Ponte, Bairro Cerâmica, em Januária, onde um homem, de 32 anos, foi vítima de tentativa de homicídio.

Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram a vítima caída no chão e inconsciente. O homem estava com capacete e apresentava ferimento na perna e na testa.

Ele foi socorrido pelo Samu ao Hospital da cidade.

A Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe.

Segundo testemunhas, o alvejado é cobrador e estava no local para cobrar uma dívida de um homem, de 73 anos, mas o filho do idoso, de 40 anos, atirou contra ele.

Os militares compareceram à residência dos suspeitos, sendo franqueada a entrada.

Ao serem questionados, pai e filho se contradisseram inicialmente.

O idoso disse que não tinha visto ou tomado ciência do disparo de arma de fogo que havia ocorrido em frente à sua residência.

Porém, ao ser questionado sobre as contradições, mudou a versão apresentada, dizendo que a vítima estava no seu endereço para cobrar uma dívida de uma funcionária que trabalha limpando a sua casa.

Os suspeitos foram presos e conduzidos para Delegacia.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais