Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - segunda-feira, 16 de maio de 2022

Morte de professor de educação física, de 50 anos, em mata de Francisco Sá: "...a mãe de outro adolescente, de 16 anos, ligou para a PM e relatou que o seu filho teria confessado (...) que participou do evento, e..."

Segunda 09/05/22 - 9h06


Divulgação da PM:




Na sexta-feira (6), em continuidade à ocorrência registrada, no dia anterior, como encontro de cadáver de um homem, de 50 anos, em avançado estado (...), em uma mata, próximo à estrada de acesso ao Povoado de Serafim, em Francisco Sá, várias guarnições da Polícia Militar, com o objetivo de localizarem o suposto autor, diligenciaram para que ele fosse encontrado.

Os policiais militares foram à casa dos pais do suspeito, de 17 anos, e o pai dele disse que apresentaria o filho para prestar esclarecimentos.

No decorrer do dia, a mãe de outro adolescente, de 16 anos, ligou para a Polícia Militar e relatou que o seu filho teria confessado para ela que participou do evento, e que iria prestar os esclarecimentos.

Diante do exposto, policiais militares foram à residência da mãe do menor e, em seguida, os conduziram para a Delegacia de Plantão, em Montes Claros, para demais providências da Polícia Judiciária.

***

COMPLEMENTO

A informação acima, da PM, é um complemento da seguinte notícia, de sexta-feira:


Corpo achado em mata de Francisco Sá é de professor, de 50 anos, e Mirabela emite nota de lamento. PM fala "em sinais de violência física" e se mobiliza para prender o autor, que seria menor
Sexta 06/05/22 - 12h35


A Prefeitura de Mirabela divulgou nota de pesar pelo falecimento de um seu professor de educação física, Modesto de Freitas Sobrinho.

O corpo foi encontrado ontem na zona rural de Francisco Sá.

Diz a nota:

Nota de pesar

A Prefeitura de Mirabela lamenta, com pesar, o falecimento do professor de educação física, Modesto de Freitas Sobrinho, lotado na Escola Municipal Antônio Figueiredo, no Distrito de São Bento.

O servidor foi encontrado morto, numa estrada vicinal de acesso ao Povoado de Serafim, em Francisco Sá, com sinais de violência física no crânio.

O velório e sepultamento ainda não foram informados pela família. … Ver mais

POLÍCIA


Hoje cedo a Polícia Militar divulgou a seguinte nota:

"No início da manhã dessa quinta-feira (5), a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Fazenda Pau D’óleo, em Francisco Sá, onde uma testemunha encontrou o corpo de um homem, de 50 anos, em avançado estado de decomposição, em uma mata, próximo à estrada de acesso ao Povoado de Serafim.

Ainda segundo a testemunha, o corpo foi encontrado devido à presença de urubus.

Os policiais militares isolaram o local e acionaram a perícia da Polícia Civil, que liberou o corpo ao IML de Montes Claros.

No local, foram constatados sinais de violência física no crânio da vítima, indicando não se tratar de morte natural.

Moradores da Comunidade de Mocambinho informaram sobre a identidade da vítima e a do possível autor, uma vez que os dois foram vistos juntos, em data anterior, comprando bebidas.

Um rastro de sangue foi encontrado na casa em que a vítima e o suspeito, de 17 anos, estavam (da porta do imóvel até a via pública).

A Polícia segue em rastreamento para localizar e apreender o autor."

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais