Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - segunda-feira, 16 de maio de 2022

Droga viajava de ônibus, num gabinete de computador, e era aguardada no final da viagem pelo Norte de Minas: 439 papelotes

Segunda 09/05/22 - 9h25


Divulgação da PM:

Na manhã de sábado (7), a Polícia Militar abordou, na Avenida Bandeirantes, Bairro Santos Cruzeiro, em Taiobeiras, um ônibus de turismo alvo de denúncia anônima, segundo a qual, ele chegaria à cidade na última quarta-feira (4) com uma caixa suspeita com material ilícito.

Na ocasião, foi montada uma operação e os suspeitos foram liberados após a abordagem, pois, naquela data, nada de ilícito foi encontrado.

Na nova abordagem no final de semana, os policiais militares encontraram a referida caixa, que estava no porta-malas do veículo.

Dentro dela, foi encontrado um gabinete de computador e, nele, 439 papelotes de substância semelhante a cocaína e 07 buchas e 01 tablete (prensado) de substância semelhante a maconha.

O motorista do ônibus disse que um indivíduo estava fazendo ligações e perguntando quando a encomenda chegaria e que a aguardaria no município de São João do Paraíso.

Os levantamentos seguem sendo feitos para identificar, localizar e prender os autores.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais