Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - quinta-feira, 30 de junho de 2022

"Mais uma rede de supermercados subiu para a Cidade Alta de Montes Claros, transpondo a linha da Cidade Baixa, mais ou menos delimitada pela Avenida Plínio Ribeiro"

Segunda 13/06/22 - 11h09




Notícia publicada originariamente, com imagens, no @montesclaroscom - Clique aqui para ir e seguir o @montesclaroscom no Instagram



Mais uma rede de supermercados subiu para a Cidade Alta de Montes Claros, transpondo a linha da Cidade Baixa, mais ou menos delimitada pela Avenida Plínio Ribeiro.

No começo dos anos 80, o prefeito Toninho Rebello pensou em levar o centro atacadista da cidade para a avenida, mas ouviu que em pouco tempo a Plínio Ribeiro se transformaria numa Rua Doutor Santos da Cidade Alta.

É o que acontece.

A cidade dobrou naquela direção.

Depois de nova grande loja do Villefort perto do aeroporto, há 5 dias a Rede Cordeiro, agora no atacado e varejo, abriu sua segunda grande loja em Montes Claros, desta vez na movimentada parte leste, também região do aeroporto.

O supermercado terá hoje o primeiro fim de semana em operação, exatamente no Dia dos Namorados, mas já comemorava um intenso movimento ontem, a cerca de 800 metros da agora chamada Lagoa da Pampulha, ao pé do aeroporto.

O atacarejo fica na Avenida Osmane Barbosa, que conduz o movimento entre as regiões norte e leste da cidade, em grande e acelerada expansão depois da pandemia.

Outras redes, de outros grandes estados, pretendem disputar o novo mercado da Cidade Alta de Montes Claros, como o prefeito Toninho Rebelllo foi avisado.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais