Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - sábado, 26 de novembro de 2022

De madrugada, carreta bate contra ponte, pega fogo e fecha a BR-251, na área de M. Claros. Motorista, de 38 anos, escapou pelo teto, apenas com dor no pé

Quinta 24/11/22 - 9h42


(Notícia publicada originariamente, com imagens, no @montesclaroscom - Clique aqui para ir e seguir o @montesclaroscom no Instagram)

:

Foi numa ponte da BR-251, no KM-513, já na área de Montes Claros, nesta madrugada.

Carreta, vazia, que vinha de Campina Grande, na Paraíba, para Uberaba, bateu contra ponte e pegou fogo.

O motorista teria cochilado ao atingir a ponte.

A carreta pegou fogo e o motorista conseguiu escapar pela abertura no teto, sentindo dor no pé, sem necessidade de ir a hospital.

Partes da carreta - motor e caixa de marcha - ficaram expostas na pista, assim como a completa destruição do veículo.

O tráfego foi interrompido, e liberado por volta das 7h

***

Estado de Minas, de BH:

Carreta pega fogo depois de bater em ponte em Minas Gerais; veja o vídeo

Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (24/11), na saída de Francisco Sá, no Norte de Minas; não houve feridos

Ana Magalhães

Uma carreta pegou fogo após colidir no guarda corpo de uma ponte, na madrugada desta quinta-feira (24/11), na BR-251, KM 469, saída para Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, não houve vítimas.

Os militares informaram que, ao chegar ao local do acidente, encontrou o veículo fora da pista, debaixo de uma ponte. A carreta desceu um barraco de uma altura de, aproximadamente, 7 metros, após bater no guarda corpo da ponte.

Foram identificadas chamas altas em parte do veículo, incluído o tanque de combustível. Ainda conforme os bombeiros, a equipe combateu o incêndio cobrindo a superfície das chamas com o uso de espumas de LGE (Líquido Gerador de Espuma) e garantiu o isolamento do líquido inflamável.


O motorista do veículo, de 36 anos, não sofreu ferimentos e foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Logo depois, o homem foi liberado no local.

Os militares afirmaram que, depois de 1h30, as chamas foram debeladas e foi eliminado riscos de resignação.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também compareceu ao local e interdita o trânsito nos dois sentidos até que a situação fosse resolvida.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais