Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sábado, 20 de abril de 2024

Mulher liga para a PM pedindo pizza, e confirma o sabor. Diligente, inteligente, policial desconfia e confirma, que era mesmo um pedido de socorro. (O fato se passou em cidade do Norte de Minas)

Quinta 16/03/23 - 12h40

Divulgado pela PM:

Nesta terça-feira, 14 de março, por volta das 18 horas, a central da Polícia Militar em Taiobeiras recebeu uma ligação via 190 onde uma mulher solicitava uma "pizza" para ser entregue em sua casa.

O policial militar reforçou falando que a mulher havia ligado para o telefone da Polícia Militar, a mulher então novamente solicitou uma “pizza”, desconfiando, o militar pediu que se ela fosse vítima de agressão, falasse o nome de um sabor de pizza, tendo a mulher lhe respondido "muçarela".

Com isso, a Polícia Militar foi até o endereço da mulher no bairro Silvio Santiago na cidade de Salinas onde o homem de 31 anos foi identificado e ficou comprovada a suspeita de violência doméstica.

No local, a vítima informou que ela e o marido tiveram uma discussão e que o homem lhe agrediu e chegou a ameaçá-la na presença da filha de 3 anos.

Salientamos que o mesmo autor já foi preso pelo mesmo motivo.

A vítima foi encaminhada ao hospital onde foi atendida e liberada. O autor foi preso e encaminhado à delegacia de Taiobeiras.

A Polícia Militar reforça que em caso de violência doméstica, acione o 190.

***

Jornal O Tempo, de BH:

Mulher é agredida pelo marido e simula pedir pizza para chamar a polícia em MG

Soldado da PM achou estranha a ligação em um primeiro momento, mas percebeu que poderia se tratar de um caso de violência doméstica
Lucas Gomes

Uma mulher que estava em situação de violência doméstica em Salinas, o Norte de Minas, utilizou um recurso inusitado para pedir ajuda à Polícia Militar. Ela ligou para o 190 e, como código, disse que queria uma pizza.

Inicialmente, o soldado Santana, que tinha acabado de pegar serviço, achou estranha a ligação. “Uma moça disse ‘por favor, uma pizza, urgente’. Eu repeti ‘Polícia Militar’. Ela disse ‘eu sei, eu quero uma pizza para mim e para a minha filha”, contou.

Como achou a ligação inusitada, o militar pediu para a mulher falar o sabor de uma pizza se houvesse um agressor no local e foi respondido com “mussarela”. O soldado, então, enviou uma viatura até o local, já que a vítima tinha dado o endereço para receber o suposto pedido.


Quando a equipe chegou no endereço da mulher, no bairro Silvio Santiago, na cidade de Salinas, o homem de 31 anos foi identificado e ficou comprovada a suspeita de violência doméstica. No local, a vítima informou que ela e o marido tiveram uma discussão e que o homem a agrediu e chegou a ameaçá-la na presença da filha de 3 anos.

Segundo a PM, o autor já tinha sido preso antes pelo mesmo motivo. A vítima foi encaminhada ao hospital onde foi atendida e liberada. O autor foi preso e encaminhado à delegacia de Taiobeiras.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais