Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sábado, 15 de junho de 2024

Nesta madrugada de quarta-feira: Tinha 24 anos e "seguia por uma serra íngreme quando o trator que ele conduzia capotou e (...) foi ejetado do veículo"

Quarta 17/05/23 - 13h35

Divulgação do Samu:

Homem morre após grave acidente com trator em Francisco Dumont

O SAMU foi acionado para prestar atendimento a um homem de 24 anos após sofrer um grave acidente com um trator no distrito de Covancas, em Francisco Dumont, na madrugada desta quarta-feira (17).

O homem seguia por uma serra íngreme quando o trator que ele conduzia capotou e o mesmo foi ejetado do veículo.

Quando os socorristas chegaram ao local, identificaram que a vítima já estava em óbito em consequência de um traumatismo cranioenfálico grave com exposição de massa encefálica.

***

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na manhã dessa quarta-feira (17), a comparecer a uma estrada no Distrito de Covancas, zona rural de Francisco Dumont, onde um jovem, de 23 anos, morreu em decorrência de acidente de trânsito com um trator agrícola na madrugada do mesmo dia.
O óbito foi constatado no local pelo Samu.

Segundo testemunhas, a vítima foi encontrada caída no chão e sem vida, possivelmente após perder o controle direcional do trator agrícola, que colidiu contra um barranco, onde capotou e atingiu o jovem.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou que o motorista teve esmagamento da cabeça e um corte profundo na região frontal do lado direito.

O veículo foi liberado no local e o corpo do condutor foi removido para o IML em Montes Claros pela funerária de plantão.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais