Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - segunda-feira, 17 de junho de 2024

Aqui, PM relata como rapaz de 17 anos, namorado de mulher de 40, matou homem de 35, com tiro no pescoço. Foi na primeira hora da madrugada desta quarta, em M. Claros

Quarta 23/08/23 - 9h28

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, no início da madrugada desta quarta-feira (23), a comparecer à Rua Silas Canela, Bairro Cidade Nova, em Montes Claros, onde um homem, de 35 anos, foi vítima de homicídio.

Uma mulher, de 40 anos, que mantinha um relacionamento amoroso com o suspeito, de 17 anos, disse que os dois se desentenderam e discutiram durante a noite e a vítima (que era proprietária e alugava a casa ela), interferiu na briga para defendê-la do menor e o agrediu com tapas. Em seguida, o adolescente se retirou do local, retornando posteriormente com uma arma de fogo e efetuou disparos contra a vítima, que foi atingida no pescoço.

O homem não resistiu e faleceu no local.
Durante o rastreamento, militares do GER localizaram o suspeito e encontraram com ele o revólver calibre .38 e munições.

A perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo a uma funerária, que o encaminhou ao IML.
O menor foi apreendido e conduzido à Delegacia com os materiais apreendidos.


***

Outros detalhes do caso:

O menor foi detido no Bairro João Botelho, depois de fugir, de bicicleta, e admitiu conflitos anteriores com o homem que matou.
Na casa, foram encontradas balas do calibre 38.

A arma foi localizada em lote vago.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais