Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Homem que bebia após partida de futebol entra em luta contra assaltantes, ao lado da quadra, e é baleado

Sexta 01/09/23 - 7h04

Divulgado pelo Samu:

Um homem de 27 anos foi socorrido pelo SAMU após ser baleado durante uma tentativa de assalto na noite dessa quinta-feira (31), no bairro Santa Cruz, em Janaúba.

A vítima relatou que havia jogado futebol com os amigos e sentou em um bar ao lado da quadra, momento em que foi rendido por dois homens anunciando o assalto.

A vítima acabou entrando em luta corporal com os assaltantes e foi atingido por um disparo de arma de fogo na região da mandíbula.

O homem ainda teve escoriações pelo corpo causadas por cacos de vidro de garrafas bebidas que caíram ao chão e se quebraram.

O homem recebeu os primeiros socorros do SAMU no local e, em seguida, foi encaminhado para o hospital de Janaúba.


***

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na noite dessa quinta-feira (31), a comparecer à Rua Itaúna, Bairro Santa Cruz, em Janaúba, onde, segundo as vítimas, dois indivíduos chegaram repentinamente, sendo um deles com um revólver em punho, trajava blusa de manga comprida e capuz e, o segundo indivíduo, trajava camiseta amarela.

A vítima (homem de 45 anos) foi rendida, sob a mira da arma de fogo, pelo indivíduo de blusa com capuz e levada para o interior do bar. O autor tentou amarrá-la com uma corda. Nesse momento, a vítima (um jovem de 27 anos), que ficou do lado de fora do bar e que havia sido abordada pelo indivíduo de blusa amarela reagiu entrando em luta corporal com ele, sendo que o autor caiu sobre garrafas de cerveja vazias se cortando.

O autor, que estava armado, efetuou dois disparos. A vítima mais nova foi atingida de raspão no rosto e foi socorrida pelo Samu.
Os autores fugiram sem levar nada.

A Polícia Militar segue empenhada para localizar e prender os autores.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais