Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - domingo, 3 de março de 2024

Bairro de M. Claros armazenava 91 barras de maconha. 3 mulheres foram presas

Quinta 14/09/23 - 10h53

Divulgação da PM:


A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, após denúncias de que uma residência, na Rua Itália, Bairro Independência, em Montes Claros, estaria sendo utilizada para armazenamento e tráfico de drogas, foi ao local e realizou a abordagem.

Ao chegarem ao local, nessa quarta-feira (13), os militares sentiram forte odor de maconha, sendo que o referido odor seria proveniente do lado de dentro da residência.

Diante da suspeita de ilicitude, foi chamado no endereço, e uma jovem, de 22 anos, abriu o portão, segurando um cigarro de maconha aceso. Ela, ao notar a presença policial, saiu correndo para o interior do imóvel.

Foi dada ordem para que a jovem parasse, porém a ela desobedeceu a ordem e correu para o banheiro do interior da residência, jogando o cigarro de maconha no vaso e tentando dar descarga, mas foi contida pelos militares.

Em seguida, os policiais avistaram que no interior do quarto ao lado do banheiro havia duas caixas grandes de papelão com 91 barras de substância semelhante a maconha, além de uma balança de precisão.


No interior da residência encontravam-se também duas mulheres, de 28 e 33 anos. Ao serem questionadas sobre a origem dos entorpecentes, a mulher de 28 anos disse que estaria recebendo dinheiro de um indivíduo para guardar a droga em sua residência e informou quem seria.

O jovem, de 22 anos, que ofereceu R$ 200,00 para o armazenamento, foi localizado e preso.

Os presos foram conduzidos à Delegacia com os materiais apreendidos.

***

Jornal O Tempo, de BH:

Mulher é presa com drogas após receber a PM com cigarro de maconha aceso em MG

Outras duas pessoas foram presas após policiais encontrarem 91 barras da droga na casa
Lucas Gomes

A Polícia Militar de Minas Gerais prendeu três pessoas suspeitas de tráfico de drogas no bairro Independência, em Montes Claros, no Norte de Minas. Militares foram até o local após denúncias de que uma casa era utilizada para armazenar e vender os entorpecentes.

Quando a equipe chegou ao local, foi percebido o forte cheiro de maconha. Militares chamaram no portão e foram atendidos por uma jovem, de 22 anos, que segurava um cigarro de maconha aceso. Surpresa, ela correu para dentro de casa, desobedeceu ordem de parada e tentou jogar o “baseado” no vaso e dar descarga, mas foi contida pelos policiais.

Em um dos quartos do imóvel, a equipe encontrou duas caixas grandes de papelão com 91 barras de maconha, além de uma balança de precisão. Outras duas mulheres estavam na casa. A dona do espaço, de 28 anos, disse que estava recebendo dinheiro de um indivíduo para guardar a droga na casa. O jovem, de 22 anos, que pagava R$ 200 à mulher, foi localizado e preso.

Os presos foram levados para a delegacia com os materiais apreendidos.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais