Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - domingo, 3 de março de 2024

"...disse que tinha uma dívida com um homem, de 29 anos, e que este havia ameaçado matá-lo e a sua família, motivo pelo qual roubou o celular para quitar a dívida referente a compras de drogas"

Segunda 18/09/23 - 12h49

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na noite desse domingo (17), a comparecer à Rua Floresta, Bairro São Joãozinho, em São João do Paraíso, onde um homem, de 48 anos, foi vítima de roubo.

A vítima contou aos policiais militares que estava transitando pelo local e foi abordado por quatro indivíduos, sendo que um deles com a mão por baixo da blusa, aparentando estar armado e disse: “passa o celular, se não vou atirar”.

Com isso, a vítima entregou o aparelho e, em seguida, os autores saíram correndo, tomando rumo ignorado.

O homem identificou um dos envolvidos, de 16 anos.

O menor foi encontrado em sua residência e, ao ser questionado pelos policiais, disse que tinha uma dívida com um homem, de 29 anos, e que este havia ameaçado matá-lo e a sua família, motivo pelo qual roubou o celular para quitar a dívida referente a compras de drogas. Já em relação aos outros três envolvidos no roubo, o menor disse quem são (16, 16 e 17 anos), os quais também foram localizados e apreendidos.

O homem, de 29 anos, também foi localizado e relatou ter comprado o telefone celular por R$ 80,00, mas que não tinha conhecimento que ele era produto de crime.
Os envolvidos foram detidos e conduzidos à Delegacia.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais