Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sábado, 2 de março de 2024

Criminosos identificam segurança de deputada como policial militar e a sequestram, no Rio, em carro da Assembleia Legislativa. (Era o aniversário dela)

Segunda 02/10/23 - 7h11

A deputada estadual Lucinha (PSD-RJ) foi sequestrada na manhã de domingo (1º) em um sítio na zona Oeste do Rio de Janeiro.

Ela foi abordada por homens armados que estavam fugindo e a levaram em um veículo da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) para a comunidade Vila Kennedy.

A deputada foi liberada. O veículo também foi recuperado.

3 homens armados fugiam da comunidade Piegas e invadiram o sítio onde Lucinha e sua equipe estavam desmontando a organização de uma festa de aniversário que foi cancelada devido à chuva.

Durante a abordagem, os criminosos identificaram um dos seguranças da parlamentar como policial militar, ameaçando-o de morte.

Os criminosos exigiram um veículo para deixar o local, colocando a deputada dentro do carro.

Lucinha acompanhou os bandidos até a Vila Kennedy, onde foi liberada.

O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande), e a investigação será conduzida pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

Nas eleições de 2022, Lucinha foi a 26ª deputada mais votada entre os 70 parlamentares eleitos para a Alerj, com 60.387 votos.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais