Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sábado, 2 de março de 2024

2) Outra mãe: a 171 km de M. Claros, a mãe também gritou para que o filho escapasse dos tiros. Em vão

Segunda 23/10/23 - 8h18

Homem de 33 anos foi baleado em Porteirinha neste domingo (22).

Ele estava sentado nas escadarias de igreja desativada, na rua de S. Sebastião.

O crime foi testemunhado por sua mãe, que relatou: viu uma moto passar com dois ocupantes, sendo que um deles efetuou dois disparos.

Ao perceber o que acontecia, a mãe gritou para que o filho fugisse.

A moto retornou, e mais dois tiros foram disparados.


O Samu constatou três ferimentos, sendo dois na perna e um na axila, além de uma fratura no fêmur. O filho foi hospitalizado.

A PM encontrou marcas de tiros na porta da igreja e em imóveis vizinhos.

***

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na noite desse domingo (22), a comparecer à Rua São Sebastião, Bairro União, em Porteirinha, onde um homem, de 33 anos, foi vítima de homicídio.

Segundo testemunhas, a vítima ficou caída no chão após ser alvejada por disparos de arma de fogo.

Ao chegarem ao local, os militares encontraram o homem com sangramento na região da perna direita, com duas perfurações aparentes e uma perfuração na axila esquerda, ocasionadas por disparos de arma de fogo.

Ele foi socorrido pelo Samu ao Hospital São Vicente de Paula.

A mãe do alvejado contou aos militares que ele estava sentado na escadaria da igreja e uma motocicleta com dois ocupantes passou pelo local do fato, tendo o que estava na garupa do veículo efetuado dois disparos na direção dele. Em seguida, a dupla evadiu, mas retornou rapidamente e efetuou mais dois disparos.

A Polícia Militar segue empenhada para localizar e prender os autores.

***

Jornal O Tempo, de BH:


Homem é executado em escadaria de igreja em MG

Mãe da vítima contou que dois homens se aproximaram em uma moto e atiraram
Isabela Abalen

Um homem de 33 anos foi morto a tiros na escadaria de uma igreja no bairro União, em Porteirinha, no Norte de Minas, na noite desse domingo (22 de outubro). A mãe da vítima contou à polícia que dois homens se aproximaram em uma moto e o suspeito que estava na garupa atirou contra seu filho.

De acordo com a Polícia Militar (PM), quando os militares chegaram ao local do crime, o homem estava caído com sangramento na região da perna direita e três perfurações de bala de fogo. Ele foi socorrido pelo Samu ao Hospital São Vicente de Paula, mas não resistiu e morreu.

A mãe da vítima, quando interrogada pelos policiais, disse que o filho estava sentado na escadaria da igreja quando dois homens se aproximaram em uma moto. O suspeito que estava na garupa, segundo ela, atirou duas vezes contra a vítima, depois, os dois fugiram, voltaram, e o homem atirou mais duas vezes.

Ainda não se sabe o que pode ter motivado o assassinato. Até o momento, ninguém foi preso. “A Polícia Militar segue empenhada para localizar e prender os autores”, informou a PM. A Polícia Civil investiga o caso.

***

A partir de agora, as notícias enviadas através do WhatsApp serão atualizadas apenas pelo canal abaixo 👇🏻.

Inscreva-se tocando abaixo

Acesse aqui Acesse o link do canal

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais