Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sábado, 24 de fevereiro de 2024

Durante a tarde, e sob mira de revólver, mulher entrega o telefone celular a 2 assaltantes (usando bicicletas) nas proximidades do Mercado de M. Claros

Sexta 27/10/23 - 10h40

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na tarde dessa quinta-feira (26), a comparecer à Av. Dep. Esteves Rodrigues, Centro, em Montes Claros, onde uma mulher, de 38 anos, foi vítima de roubo.

A vítima contou aos militares que foi abordada próximo ao Mercado Municipal por dois infratores e que um deles apontou um revólver na direção dela e exigiu o seu telefone celular.

A dupla fugiu em bicicletas.

Um dos suspeitos, de 43 anos, foi localizado, confessou o crime e disse aos militares que os produtos roubados (01 celular, 01 relógio e 01 aliança) estavam guardados em sua residência. O infrator declarou que o telefone que foi roubado da vítima nas proximidades do Mercado Central foi perdido durante a fuga.

No imóvel, os policiais apreenderam também o revólver calibre .32 utilizado nos crimes. A arma estava atrás do sofá.

O homem foi preso e conduzido com a arma apreendida à Delegacia.

Os materiais roubados foram restituídos a outra vítima, de 21 anos, de assalto (com as mesmas características) cometido pela mesma dupla, na tarde do mesmo dia, na Av. Dr. José Correa Machado, Bairro Todos os Santos.

A Polícia Militar segue empenhada para localizar e prender o outro autor.


***


A partir de agora, as notícias enviadas através do WhatsApp serão atualizadas apenas pelo canal abaixo 👇🏻.

Inscreva-se tocando abaixo

Acesse aqui Acesse o link do

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais