Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sábado, 24 de fevereiro de 2024

Estava sentado na porta de casa e foi executado a tiros, aos 28 anos. (O atirador, de 16, saiu de um matagal. E disse ter feito o que fez depois que sua mãe apanhou no rosto)

Quinta 09/11/23 - 6h40

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na noite dessa quarta-feira (8), a comparecer à Rua Otino de Freitas, Centro, em Jaíba, onde um jovem, de 28 anos, foi vítima de homicídio.

Segundo solicitantes, a vítima estava caída no chão com lesões no corpo provenientes de projéteis de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os militares constataram que ela apresentava perfurações no corpo, oriundas de arma de fogo, e já se encontrava sem vida.

Testemunhas disseram que a vítima estava sentada em frente à sua casa quando foi alvejada por um indivíduo que saiu de um matagal próximo ao imóvel e fugiu após o crime.

O óbito foi constatado no local pelo Samu.

O corpo foi encaminhado ao IML após a perícia da Polícia Civil.

Durante o rastreamento, um adolescente, de 16 anos, foi identificado e confessou aos militares a autoria do homicídio, relatando que a vítima havia batido na cara da sua mãe, além de ameaçá-lo dizendo que iria quebrar as suas pernas, as da sua mãe e as de sua irmã.

O menor relatou também que, para cometer o crime, pegou a arma emprestada com um homem, de 32 anos, que também tinha desavenças com a vítima.

Após o homicídio, o adolescente deixou a arma em uma mata próximo ao local, que já havia combinado com a comparsa onde a deixaria para ele ir pegá-la.

O revólver não foi encontrado no local indicado pelo menor infrator.

O homem suspeito de envolvimento no homicídio foi localizado e, ao ser questionado, negou a versão do adolescente.

Os dois foram detidos e conduzidos à Delegacia.

***

Divulgado pelo Samu:


Homem morre após ser baleado em Jaíba

O SAMU foi acionado para prestar atendimento a um homem de 28 anos após ser atingido por disparos de arma de fogo, na noite dessa quarta-feira (08), no centro de Jaíba.

Quando o SAMU chegou ao local, a vítima foi encontrada caída ao solo apresentando perfurações na cabeça. Os socorristas avaliaram o paciente e identificaram que o mesmo já estava sem vida. O corpo ficou aos cuidados da Polícia Militar.

***
Jornal O Tempo, de BH:

Mãe leva tapa no rosto, e filho adolescente mata o agressor no Norte de Minas

Vítima foi morta no portão de casa

Um homem de 28 anos foi morto na noite dessa quarta-feira (8 de novembro) no centro de Jaíba, no Norte de Minas. O crime foi cometido na porta da casa da vítima.

Quando a polícia chegou ao endereço, já encontrou o homem morto com diversas perfurações no corpo provocadas por disparos de arma de fogo.

Testemunhas disseram que a vítima estava sentada em frente à sua casa quando foi alvejada por um indivíduo que saiu de um matagal próximo ao imóvel e fugiu após o crime. O óbito foi constatado no local pelo Samu.

Durante o rastreamento, um adolescente, de 16 anos, foi identificado e confessou aos militares a autoria do homicídio. O menor afirmou que a vítima bateu na cara da mãe dele, além de o ameaçar dizendo que “iria quebrar as suas pernas, as da sua mãe e as de sua irmã”. O adolescente relatou, também, que para cometer o crime, pegou a arma emprestada com um homem, de 32 anos, que também tinha desavenças com a vítima.

Após o homicídio, o adolescente deixou a arma em uma mata próximo ao local, que já havia combinado com a comparsa onde a deixaria para ele ir pegá-la. O revólver não foi encontrado.

O homem suspeito de envolvimento no homicídio foi localizado e, ao ser questionado, negou a versão do adolescente. Os dois foram detidos e conduzidos à delegacia. O corpo foi removido para o IML.



***

A partir de agora, as notícias enviadas através do WhatsApp serão atualizadas apenas pelo canal abaixo 👇🏻.

Inscreva-se tocando abaixo

Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais