Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

Fábrica de isopor emite fumaça durante a madrugada e assusta os Bombeiros. Era uma caçamba "com restos de madeira e carvão em chamas"

Quarta 29/11/23 - 7h04

Divulgado pelos Bombeiros:


Na madrugada desta terça para quarta-feira, por volta da meia noite, através do tri- dígito 193, o pelotão de bombeiros de Janaúba foi acionado para atender ocorrência de incêndio em fábrica de Isopor “Isofort” no perímetro urbano desta mesma cidade.

Quando da chegada a guarnição identificou fumaça saindo por um dos portões de acesso ao interior da empresa, como não havia nenhum representante para franquear a entrada, a guarnição munida de ferramentas próprias para intervenção, conseguiu abrir o portão localizando a origem da fumaça.

Tratava-se de uma caçamba para recolhimento de lixo que estava com restos de madeira e carvão em chamas.

A guarnição munida de equipamentos de proteção respiratória “EPR” equipamentos de proteção individual e uma linha direta com dois lances de mangueira, efetuou a extinção das chamas e resfriamento do material, evitando que o calor irradiado pudesse atingir outros dando início a um incêndio de grandes proporções já que havia grande quantidade de madeira armazenada nas proximidades.

***

A partir de agora, as notícias enviadas através do WhatsApp serão atualizadas apenas pelo canal abaixo 👇🏻.

Inscreva-se tocando abaixo

Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais