Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 30 de maio de 2024

Jornal de BH sobre crime de sábado no distrito de S. João da Vereda: "Homem morre esfaqueado pelo tio durante briga em praça de cidade mineira"

Segunda 22/04/24 - 7h09

Jornal O Tempo, de BH:


Homem morre esfaqueado pelo tio durante briga em praça de cidade mineira

Autor do crime atingiu vítima pelas costas, enquanto ela lutava com um outro parente
Guilherme Gurgel


Um homem de 31 anos morreu esfaqueado pelo próprio tio, após uma briga entre pessoas da mesma família. O caso aconteceu na noite desse sábado (20), em uma praça do povoado de São João da Vereda, em Montes Claros, no Norte de Minas.


Segundo o relato de testemunhas à Polícia Militar, um dos tios da vítima discutia com a esposa do homem na praça, quando ele chegou ao local. Ao presenciar a discussão, a vítima interveio e entrou em luta corporal com o tio. Enquanto os dois se agrediam, um outro tio do homem se aproximou por trás e o esfaqueou. A vítima ainda conseguiu atingir o autor com uma barra de ferro antes de cair ao chão.

O Samu foi acionado, mas ao chegar ao local, o homem já estava morto. A perícia esteve no local e constatou que a vítima levou 11 facadas: nove nas costas, uma no pescoço e outra na lateral do tórax. O corpo foi retirado e encaminhado ao IML.

Ainda de acordo com o registro dos policiais, os dois tios da vítima fugiram em direção a um outro povoado próximo. Até o momento, eles não haviam sido localizados. Um terceiro familiar do homem, que também participou das agressões, é procurado.


***

✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais