Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - segunda-feira, 25 de novembro de 2024

Itália vê luz entre 5 e 16 de maio. Trump diz que pico da pandemia nos EUA será em 2 semanas. Maior especialista calcula entre 100 e 200 mil mortes, "no alvo em movimento". Argentina prorroga quarentena até 12 de abril. Cuidado com dinheiro e cartões. OAB altera próximos exames

Segunda 30/03/20 - 5h06

Estudo obtido pelo Corriere della Sera, jornal italiano, mostra que o país deverá zerar os casos novos de coronavírus entre 5 e 16 de maio.
OLHA
Algumas regiões italianas podem até conter a epidemia antes da Páscoa. O mundo, neste momento, olha para a Itália e sua luta para saber o que fazer.
EM CASA
O presidente Trump pediu à população dos EUA para ficar em casa até 30 de abril, alterando o discurso de encerrar a quarentena na Páscoa, dia 12.
PICO
O presidente disse que o pico de mortes será daqui a duas semanas. Já são mais de 2 mil mortes e mais 100 mil casos confirmados.
ANTES
Neste domingo, Trump afirmou: "Nada pior do que decretar vitória antes que ela aconteça".
ENTRE
O infectologista Anthony Fauci, dos mais respeitados do mundo, declarou que calcula entre 100 e 200 mil mortes nos Estados Unidos.
ALVO
"Teremos milhões de casos", disse, acrescentando que não queria ficar preso aos números porque a pandemia é um "alvo em movimento".
ARGENTINA
A Argentina estendeu até 12 de abril a quarentena adotada para conter o coronavírus.
CARTÕES
Infectologistas ao redor do mundo confirmam: não só o dinheiro, mas também o cartão de crédito e o de débito e a maquininha do cartão são vetores de transmissão do novo coronavírus. Todo cuidado ainda é pouco.
ISRAEL
O Primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, está em quarentena após contato com parlamentar infectado pelo coronavírus.
OAB
Por causa do surto, a OAB suspendeu cronograma dos próximos Exames de Ordem. A 2ª fase do exame em curso segue mantida para 31 de maio.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais