Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - quarta-feira, 5 de maio de 2021

PM também libera informações sobre a morte do rapaz de 24 anos, no Bairro Maria Cândida, em M. Claros. Leia

Segunda 03/05/21 - 10h15

Divulgação da PM :



POLÍCIA MILITAR BUSCA POR MAIS INFORMAÇÕES QUE POSSAM LEVAR A PRISÃO DE AUTOR DE HOMICÍDIO EM MONTES CLAROS MONTES CLAROS

- A Polícia Militar, nesse domingo (02), por volta das 12h50min, recebeu informações que na rua Geraldo de Carvalho, bairro Maria Cândida, teria uma vítima de disparo de arma de fogo.

A equipe policial compareceu no local e encontrou um homem caído ao solo com uma perfuração na cabeça.

O SAMU prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para a Santa Casa.

Segundo a testemunha, ela estava em sua casa quando ouviu um estampido, e ao abrir o portão deparou com a vítima caída no passeio de sua casa, sendo que imediatamente deslocou na casa dos pais da vítima para avisá-los.

Segundo populares, a vítima chegou no local do fato em um veículo Celta, e desceu do carro falando no celular, logo em seguida ouviram um disparo e que visualizaram uma motoneta Honda Biz na cor branca evadindo do local.

Em contato com outra testemunha, amásia da vítima, ela relatou que aproximadamente dois dias, a vítima teve um atrito com um rapaz, sem maiores dados, por causa de um pend rive, e que outro indivíduo, homem de 30 anos, interveio na discussão e agrediu a vítima no braço com uma enxadinha, e que nesse dia da confusão o relógio da vítima desapareceu.

Que após esse episódio, a vítima e o autor da agressão, trocaram mensagens via aplicativo INSTAGRAM, em que o autor teria ameaçado a vítima.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, a equipe policial foi informada que a vítima, homem de 24 anos, não resistiu ao ferimento e veio a óbito no hospital.

A Polícia Militar busca por mais informações que possam levar a prisão do autor do homicídio consumado. Essas informações poderão ser repassadas através do 190 ou disque denúncia 181 com sigilo absoluto.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais