Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - terça-feira, 22 de junho de 2021

"Tinha um relacionamento amoroso com a vítima", mulher, de 47 anos. Depois de matar, ligou para a PM, e sumiu. Deixou a Biz, que era dela, cinza

Quarta 02/06/21 - 10h35

Divulgação da PM:


TAIOBEIRAS - A Polícia Militar, nessa terça-feira (01), por volta das 17 horas, recebeu informações que na rua Tupis, bairro Centro, um homem teria esfaqueado uma mulher e em seguida teria evadido em uma motoneta.

No local, uma testemunha informou a equipe policial que o autor tinha um relacionamento amoroso com a vítima, e insatisfeito com o término invadiu a residência dela e a golpeou várias vezes na região torácica e no abdome, evadindo em seguida em uma Honda Biz, cor cinza, levando consigo um aparelho celular da vítima.

A vítima, mulher de 47 anos, foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao Pronto Socorro, contudo veio a falecer. O autor fez contato telefônico com a PM e informou que iria se apresentar e entregar o veículo utilizado na fuga e o celular retirado da vítima, contudo em nova ligação somente informou a localização da motoneta.

A Polícia Militar continua no rastreamento na tentativa de localizar o autor (homem de 39 anos), porém sem êxito até o mo mento. Informações que possam levar a prisão do autor poderão ser repassadas através do 190 ou disque denúncia 181 com sigilo absoluto.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais