Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - terça-feira, 22 de junho de 2021

M. Claros: "...drogas escondidas em sua residência, dentro da geladeira, no compartimento de descarga no banheiro e dentro de um pote na prateleira da cozinha"

Sexta 04/06/21 - 9h58

Divulgação da PM:



MONTES CLAROS – A Polícia Militar, nessa quinta-feira (03), por volta das 13h40min, recebeu informações que na rua Joaquim Pereira, bairro Vila Sion, teria um indivíduo comercializando entorpecentes.

No local, a equipe policial fez contato com a proprietária do imóvel e mãe do denunciado, mulher de 48 anos, e ela informou que teria drogas escondidas em sua residência, dentro da geladeira, no compartimento de descarga no banheiro e dentro de um pote na prateleira da cozinha.

Durante buscas foram encontradas na geladeira 02 barras grandes de substância semelhante a maconha; 01 barra grande, 102 buchas e 25 tabletes médios cortados da mesma droga no recipiente de descarga do banheiro; e no pote em cima de uma prateleira foram encontrados 42 papelotes de substância semelhante a cocaína, 11 munições de cal. 38 e 01 balança de precisão.

A proprietária do imóvel informou que seu filho estava em liberdade provisória e que estaria trabalhando na comunidade de Santana do Mundo Novo, próximo a Juramento.

Foi realizado contato telefônico com o suspeito, e ele informou que aguardaria a equipe policial na MG 308. No local, o suspeito, homem de 22 anos, informou aos militares que todo material ilícito encontrado na residência da sua mãe pertencia a ele.

Durante buscas na residência do autor foram encontradas mais 05 buchas e 02 tabletes de substâncias semelhantes a maconha. O autor e sua genitora foram presos e conduzidos a DP com o material apreendido.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais