Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Caminhão de coco ralado tombou na Serra de Francisco Sá, na noite de ontem, e matou casal, de 47/39 anos

Quinta 22/07/21 - 6h03

Divulgação do Corpo de Bombeiros:


Na noite desta quarta-feira, 21 de julho de 2021, por volta das 22h40min, uma equipe de Bombeiros foi acionada para realizar atendimento a uma ocorrência de tombamento de caminhão, na BR 251, altura do KM 473, serra de Francisco Sá.

No local, os militares se depararam com um caminhão baú que transportava gêneros alimentícios tombado as margens da rodovia.

Foi detectado pelos militares que haviam duas vítimas fatais, não identificadas, sendo um homem e uma mulher, ambos aparentando terem 45 e 40 anos de idade, respectivamente.

A guarnição atuou na retirada dos corpos das vítimas das ferragens após a perícia e o destombamento do caminhão por um guincho.

Os óbitos foram constatados pelo médico do SAMU, integrante de uma equipe que esteve no local durante o atendimento.

Estiveram presentes também no atendimento a este acidente, além da equipe do Corpo de Bombeiros, uma equipe do SAMU e uma equipe da Polícia Rodoviária Federal.

***

Divulgação do Samu:
Acidente deixa dois mortos na BR-251

Um homem de 47 anos e uma mulher de 39 morreram depois que o caminhão em que eles estavam tombou na BR-251, em Francisco Sá, na noite dessa quarta-feira (21). As vítimas ficaram presas às ferragens do veículo, que transportava coco ralado, e precisaram ser retiradas pelo Corpo de Bombeiros. A Unidade de Suporte Avançado do SAMU de Francisco Sá esteve no local para prestar socorro às vítimas, mas elas não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais