Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 22 - sábado, 27 de novembro de 2021

PM procura pelos pistoleiros, vindos de moto, que executaram rapaz de 22 anos, com 6 tiros, na Rua do Botucatu, na noite de ontem

Quinta 14/10/21 - 6h47

Divulgação do Samu:


Um homem de 23 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo no bairro São Geraldo, em Montes Claros, na noite dessa quarta-feira (13). A Unidade de Suporte Avançado do SAMU foi acionada para socorrer a vítima que foi baleada na cabeça. Porém, quando a equipe médica chegou ao local o homem não havia resistido aos ferimentos e já estava em óbito.

***


O que se sabe sobre o caso, provavelmente uma nova execução em M. Claros:

- O rapaz de 23 anos foi morto com 5 tiros, numa moto, perto de casa, onde caiu.

- Foi perseguido, também de moto, por 2 homens

- Tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

- Outro crime ocorreu na mesma região, domingo, quando rapaz foi morto - com 12 tiros.





***

Divulgação da PM:

Conforme informações de testemunhas, por volta das 21h45min dessa quarta-feira (13), a vítima, um homem de 22 anos, quando transitava em sua motocicleta pela Rua Botucatu, foi atingida por vários disparos de arma de fogo. Tais disparos teriam sido efetuados por dois indivíduos desconhecidos, ocupantes de uma motocicleta, sem maiores dados. A equipe policial, ao chegar no local, deparou com a vítima caída ao solo e ao lado do corpo foi encontrado um projétil no chão, um invólucro de substância semelhante a maconha e outro invólucro de substância semelhante a cocaína. Equipe do SAMU compareceu ao local e realizou os trabalhos de reanimação da vítima, porém ela não resistiu e faleceu no local. Foi realizada busca na residência da vítima, onde foi localizada uma balança de precisão, alguns tabletes de substância semelhante a maconha, quantia em dinheiro e dois aparelhos de telefone celular. A Perícia Técnica constatou que a vítima foi atingida por 06 disparos na região da face, ombros e no abdômen. O perito encontrou ainda 01 (uma) porção de substância semelhante a maconha e mais 12 (doze) porções de substâncias semelhantes a crack, nas vestes da vítima. O corpo foi encaminhado para o IML. Conforme apurado preliminarmente, o provável motivo do crime pode estar relacionado a tráfico de drogas na região. A vítima já havia sido presa por diversas vezes pelo crime de tráfico de drogas, possuindo várias passagens pela conduta criminosa. O rastreamento em torno dos autores desse crime continua. Quaisquer informações que possam levar a prisão dos envolvidos neste e outros crimes podem ser repassavas via 190 ou através do disque-denúncia 181, com sigilo absoluto.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais