Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sábado, 21 de setembro de 2024
 

Este espaço é para você aprimorar a notícia, completando-a.

Clique aqui para exibir os comentários


 

Os dados aqui preenchidos serão exibidos.
Todos os campos são obrigatórios

Mensagem: PEQUI ROIDO E SANGUE NA PAREDE

O cavaleiro da verve, Zé Amorim, criador das Amorincianas, sentados à porta de sua residência em confortáveis cadeiras de balanço, feitas de palhinha Alagoana, conversava com seu vizinho Tico Lopes, enquanto apreciavam a rua e os seus passantes.
Dawidson Rego, vizinho de fundos, e seu afilhado, transita pela rua àquela hora sem camisa e com o corpo todo escalavrado. Observando aquele caboclo ajumentado no tamanho, massa corpórea toda arranhada, sangue coagulado nos ferimentos, riscado de cima em baixo, o Zé pondera:
Êííí...Iááá! Esse caboclo não toma banho com bucha. Ele usa é esmeril, Tico!
Qualquer hora dessas vai dar lucro para os Beirões!
Viajando para a Bahia de moto, para participar de uma cavalhada, Dawidson, tomara um tombo espetacular e por pouco não fora parar na cidade dos pés juntos! No dia seguinte à conversa com Tico Lopes, Zé Amorim acometido por uma grave crise de bexiga foi levado às pressas para o Hospital Santa Teresinha, onde foi operado pelo doutor Cláudio.
A enfermeira termina a raspagem de pêlos pubianos, quando o médico entra no quarto para conferir o paciente e pergunta carinhosamente: como é que ocê ta Zé? Ele, fazendo um muxoxo com a boca, abrindo os braços teatralmente responde na bucha e à moda amorinciana: Tô com o saco parecendo dois pequis roídos!
Realizada a cirurgia com sucesso, o aparelho urinário do Zé já de novo zerado, e após o paciente ter recobrado os sentidos foi sentado à cama amparado sob os seus travesseiros de plumas de ganso, no maior conforto tupiniquim!
Solicita à enfermeira, telefonar aos seus familiares, instruindo lhe fosse enviado, com urgência, um aparelho vídeo cassete para que ele pudesse desanuviar a cabeça enquanto transcorresse a sua convalescença naquela unidade..
Um portador trás e instala o aparelho e, o Zé pedindo a sua atenção passa-lhe um bilhete a ser entregue na volta aos seus familiares. No dito, estava escrito textualmente por ele, lia-se ao bom estilo dos Amorins: Mande filmes de faroeste, daqueles que espirram sangue de bandido pelas paredes.

Preencha os campos abaixo
Seu nome:
E-mail:
Cidade/UF: /
Comentário:

Trocar letras
Digite as letras que aparecem na imagem acima