Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - sexta-feira, 20 de maio de 2022

Caminhão caçamba X carreta, na saída da BR-135 para Diamantina, às 3h40m da madrugada . E, para completar, óleo do motor na pista

Quarta 03/11/21 - 10h01

Divulgado do Corpo de Bombeiros:

O Posto Avançado de Bombeiros de Bocaiuva foi acionado na madrugada desta quarta-feira (03), por volta das 03h40min para atendimento de ocorrência de colisão entre caminhão e carreta, na BR135, Km 414, trevo de saída para Diamantina.

No local, tratava-se de colisão entre um caminhão caçamba com placa de Belo Horizonte, que transportava materiais de obra/manutenção, e uma carreta com placa de Jequié/BA, que transportava mamão.

O caminhão caçamba encontrava-se tombado na pista, e era conduzido pelo Sr. J. E. A. S., de 51 anos, que encontrava-se inconsciente e preso à cabine do caminhão. Com a utilização de uma serra-sabre, foi realizado o corte do para-brisa do caminhão para ter acesso a vítima, que foi retirada e encaminhada pela ambulância da ECO-135 ao hospital Municipal de Bocaiuva.

A carreta encontrava-se fora da pista de rolamento e era conduzida pelo Sr. U. F. S., de 29 anos, que estava consciente e orientado, com suspeita de fratura no membro inferior esquerdo, sendo conduzido também pela ECO-135 ao hospital Municipal de Bocaiuva.

Houve a necessidade de eliminar o risco de derrapagem, utilizando serragem em aproximadamente 100 metros da pista, onde havia derramado óleo do motor do caminhão.

A Polícia Rodoviária foi acionada para auxiliar nos trabalhos de controle de tráfego e liberação para destombamento e remoção das cargas.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais