Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - quarta-feira, 25 de maio de 2022

As ocorrências divulgadas pela PM, nesta penúltima segunda-feira do ano: morte de rapaz, de 20 anos, em Luislândia, e roubo, luta e perseguição a assaltantes em Capitão Enéas

Segunda 20/12/21 - 8h26

LUISLÂNDIA

No final da tarde desse domingo (19), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Distrito de São Judas, zona rural de Luislândia, onde um jovem, de 20 anos, morreu após ser esfaqueado no tórax.

Segundo testemunhas, o fato ocorreu logo após a vítima ter se desentendido com o suspeito, de 22 anos, que é proprietário de um bar onde teria cometido o crime.

O Samu foi acionado e constatou o óbito no local.

A Perícia da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

A faca, com lâmina de 27 cm, utilizada no homicídio foi apreendida
.
A Polícia Militar continua o rastreamento para localizar e prender o autor do crime.


***

CAPITÃO ENÉAS

Na noite desse domingo (19), a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um bar à Rua Alencastro Guimarães, Bairro Burarama, em Capitão Enéas, onde um homem, de 53 anos, foi vítima de roubo.

Ele contou aos militares que o estabelecimento já estava fechado, ouviu alguém bater na janela e, ao abrir para verificar, foi surpreendido por dois indivíduos armados com uma faca.

A vítima, que foi rendida e obrigada a entregar todo o dinheiro do caixa, R$ 800,00, entrou em luta corporal com os autores, que fugiram pela porta da frente com o dinheiro.

Segundo uma testemunha, que presenciou parte da ação, ela tentou impedir a fuga dos assaltantes correndo atrás deles com um pedaço de madeira.

A Polícia Militar continua o rastreamento para localizar e prender os autores do crime.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais