Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - quarta-feira, 25 de maio de 2022

"Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram a porta da sala e a do quarto do casal trancadas". (O que foi visto, depois, são cenas próprias de um filme de terror)

Terça 21/12/21 - 9h31


Divulgação da PM:


Na manhã dessa segunda-feira (20), a Polícia Militar foi acionada a comparecer a uma residência na Rua Três, Bairro Jardins, em Jaíba, onde, segundo solicitantes, um casal estaria dentro do quarto em chamas.

Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram a porta da sala e a do quarto do casal trancadas.

De imediato, foi necessário quebrar a porta da sala e usar força para arrombar a porta do quarto.

Foi verificado ainda que o registro do botijão de gás estava aberto, com duas chamas acesas.

Com isso, os policiais militares fecharam o registro do botijão, apagaram as chamas e entraram no quarto, de onde retiraram um homem, de 39 anos, com o corpo em chamas e alguns cortes no pescoço.

A mulher, de 26 anos, estava caída no chão e já sem vida, conforme constatou o Samu.


O local foi isolado até a chegada da perícia da Polícia Civil, que recolheu uma faca (provavelmente utilizada para o cometimento do crime) e dois telefones celulares.

Ainda segundo o perito, o corpo da mulher apresentava um corte contuso no pulso direito e as seguintes perfurações: uma no pescoço, uma na região cervical e duas na região escapular (lado direito).

Segundo relato dos vizinhos, a vítima chegou em sua residência acompanhada do seu ex-companheiro, em uma motocicleta, e que, em seguida, os dois começaram a discutir.

O homem foi socorrido pelo Samu ao Hospital de Jaíba e depois transferido para a Santa Casa em Montes Claros.


***


CAPITÃO ENÉAS

Nessa segunda-feira (20), após intenso rastreamento, a Polícia Militar apreendeu um dos suspeitos, de 17 anos, de roubo a um bar em Capitão Enéas. Ele foi localizado em uma residência no Bairro Sapé.

Outros dois suspeitos, de 15 e 19 anos, são procurados.
Conforme informado na sinopse anterior, o roubo ocorreu da seguinte forma:

Na noite do domingo (19), a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um bar à Rua Alencastro Guimarães, Bairro Burarama, em Capitão Enéas, onde um homem, de 53 anos, foi vítima de roubo.

Ele contou aos militares que o estabelecimento já estava fechado, ouviu alguém bater na janela e, ao abrir para verificar, foi surpreendido por dois indivíduos armados com uma faca.

A vítima, que foi rendida e obrigada a entregar todo o dinheiro do caixa, R$ 800,00, entrou em luta corporal com os autores, que fugiram pela porta da frente com o dinheiro.

Segundo uma testemunha, que presenciou parte da ação, ela tentou impedir a fuga dos assaltantes correndo atrás deles com um pedaço de madeira.

A Polícia Militar continua o rastreamento para localizar e deter os demais suspeitos de envolvimento no crime.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais