Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - quarta-feira, 25 de maio de 2022

Acidente em Jequitaí - entre ônibus, carreta, van e carro - mata o motorista do ônibus, nesta manhã. Leia o relato

Terça 28/12/21 - 11h23

Divulgação do Samu:

SAMU atende grave acidente na BR-365

Quatro unidades do SAMU Macro Norte de Pirapora, Ibiaí e Coração de Jesus prestaram socorro a um acidente com múltiplas vítimas, envolvendo ônibus, carreta, van e carro na BR-365, em Jequitaí, na manhã desta terça-feira (28).

Assim que ocorreu o acidente, um médico do SAMU que se deslocava para assumir o plantão na base de Pirapora parou no local para prestar socorro às vítimas.

O paciente mais grave era o motorista do ônibus, de 55 anos, que teve uma parada cardiorrespiratória, foi reanimado pelos socorristas e intubado na cena; porém a vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Outras sete pessoas do sexo feminino e masculino, entre 25 e 67 anos, fora atendidas pelo SAMU no local e levadas para o hospital de Pirapora com escoriações pelo corpo, dor torácica e edema de face.

***

Jornal O Tempo, de BH:

Acidente envolvendo quatro veículos deixa 13 feridos e um morto no Norte de MG
Carro de passeio, ônibus, micro-ônibus e carreta se envolveram em acidente na BR-365, em Jequitaí; um homem de 55 anos morreu
Por JÉSSICA MALTA

Um acidente envolvendo quatro veículos, um ônibus, um micro-ônibus, uma carreta e um carro de passeio matou um homem, de 55 anos, e deixou outras treze pessoas feridas no início da manhã desta terça-feira (28) na BR-365, em Jequitaí, no Norte de Minas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a carreta e o carro de passeio seguiam no sentido Montes Claros e o ônibus e o micro-ônibus vinham no sentido contrário. Os quatro veículos colidiram.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. A perícia e a Polícia Rodoviária Federal compareceram no local.

Atuaram na ocorrência, além do Corpo de Bombeiros, três viaturas do SAMU. As vítimas foram conduzidas para o Hospital Municipal de Pirapora.

O homem, que morreu com o acidente, era motorista do ônibus envolvido na colisão.

A pista ficou interditada nos dois sentidos da BR-365.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais