Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - domingo, 29 de maio de 2022

"...havia um veículo caído em um córrego que corta a rua Aracajú no bairro Santo Antônio em Montes Claros, com uma vítima inconsciente presa em seu interior"

Segunda 03/01/22 - 6h09


Divulgação do Corpo de Bombeiros:


7 º BBM-BOMBEIROS DE MONTES CLAROS ATENDEM OCORRÊNCIA DE VEÍCULO CAÍDO EM CÓRREGO COM VÍTIMA EM SEU INTERIOR

Na madrugada desta segunda -feira (03), por volta das 02h05min, Bombeiros do 7 º Batalhão de Montes Claros foram acionados para atendimento de ocorrência onde segundo o solicitante havia um veículo caído em um córrego que corta a rua Aracajú no bairro Santo Antônio em Montes Claros com uma vítima inconsciente presa em seu interior.

No local tratava-se de um automóvel Corolla de cor preta e placa HKW 1605 de Governador Valadares- MG, que encontrava-se caído dentro de um estreito curso d´água/esgoto, onde em seu interior havia uma vítima do sexo masculino aparentando uma idade de 25 a 30 anos, inconsciente e apresentando um ferimento profundo com hemorragia intensa na região frontal da cabeça (testa).

Diante da situação e após avaliação da equipe do SAMU, com o uso de técnicas de salvamento veicular a vítima foi retirada do interior do veículo e passada para a equipe médica do SAMU para estabilização e posterior condução para uma unidade hospitalar, ficando o local aos cuidados da PMMG.

Obs: Até o momento da saída dos Bombeiros do local a vítima ainda não havia sido identificada.

***

Divulgação do Samu:

SAMU atende grave acidente em Montes Claros

Um rapaz de 19 anos foi socorrido pelo SAMU, após a vítima perder o controle do carro que conduzia e cair em um córrego no bairro Santo Antônio, em Montes Claros, na madrugada desta segunda-feira (03).

O jovem apresentava traumatismo cranioencefálico grave e precisou ser intubado pela equipe médica do SAMU no local.

Em seguida, o paciente foi encaminhado para a Santa Casa de Montes Claros.

***

Jornal Estado de Minas:

Carro cai em córrego em Montes Claros e motorista fica inconsciente

Segundo os Bombeiros, motorista apresentava ferimento grave


Vinícius Prates

Um motorista ficou inconsciente e gravemente ferido depois de seu carro cair em um córrego, na madrugada desta segunda-feira (03/01), no bairro Santo Antônio, em Montes Claros, Região Norte de Minas Gerais.

Segundo o Boletim de Ocorrências do Corpo de Bombeiros (BO), o veículo, um Corolla, de cor preta, caiu dentro de um estreito fluxo de água do córrego que corta a rua Aracaju, deixando a vítima presa e inconsciente.

Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram a vítima com ferimento profundo e hemorragia intensa na testa.

Após a avaliação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem foi retirado do interior do veículo e encaminhado para uma unidade hospitalar.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais