Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - quarta-feira, 25 de maio de 2022

Assalto contra joalheria no centro de M. Claros, em outubro, teve participação de homem já envolvido em outro assalto

Quarta 05/01/22 - 6h54


Divulgação da Polícia Civil de Minas:


PCMG conclui inquérito sobre roubo a joalheria em Montes Claros



A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu, nesta terça-feira (4/1), em Montes Claros, o inquérito policial que apurou um roubo a uma joalheria, situada no Centro da cidade norte-mineira. Dois investigados, de 19 e 23 anos, foram indiciados pelo crime e presos em virtude de mandado representado pela PCMG ao Poder Judiciário no decorrer das investigações.
O crime aconteceu no dia 14 de outubro do último ano, quando dois homens entraram na loja e abordaram os funcionários; um deles estava armado. Enquanto um dos suspeitos recolhia os valores no caixa, o outro levava as vítimas para os fundos do comércio. Eles roubaram várias joias que estavam nos mostruários e usaram uma sacola para guardar os objetos.

A ação durou menos de dois minutos e foi registrada por câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento. Durante os trabalhos de investigação, a PCMG identificou os dois suspeitos e solicitou à Justiça pela prisão de ambos. Os investigados estão recolhidos no sistema prisional, sendo que um deles também está detido em razão do cumprimento de outro mandado de prisão preventiva por envolvimento em mais um crime da mesma natureza.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais