Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - sábado, 21 de maio de 2022

Assim foi o novo capotamento na BR-251, na manhã desta sexta-feira, historiado pelo socorro do Samu:

Sexta 14/01/22 - 17h07

Divulgação do Samu:

SAMU socorre vítimas de acidente na BR-251

A equipe da base do município de Curral de Dentro socorreu as vítimas de um capotamento que aconteceu no início da manhã desta sexta-feira (14), na BR-251.

No veículo, estavam um homem de 58 anos que apresentava ferimentos na cabeça, provável fratura no maxilar e dor intensa na região cervical e tórax; um adolescente de 14 com suspeita de fratura de costela e clavícula; e um menino de nove com prováveis fraturas nos membros superiores e edemas na cabeça.

No momento em que as vítimas eram atendidas pelos profissionais, uma socorrista do SAMU se deslocava pela rodovia para assumir o plantão na base de Curral de Dentro e reconheceu a ambulância e seus colegas, momento em que resolveu parar para verificar se precisavam de ajuda.

“Graças a Deus foi a ajuda necessária, pois duas vítimas ainda estavam no veículo gravemente feridas. Com muita dificuldade, mas com toda segurança, consegui entrar dentro do carro e retirar as vítimas que foram recebidas pelos colegas do lado de fora”, contou a técnica em enfermagem Ábia Santos.

Os pacientes foram pranchados e imobilizados, conforme protocolo, e, em seguida, foi iniciado o transporte para o hospital de Taiobeiras. No percurso, uma unidade do SAMU de Taiobeiras interceptou a equipe e juntos deixaram os pacientes aos cuidados médicos na unidade hospitalar.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais