Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - sábado, 21 de maio de 2022

Incêndio à noite atinge 3 pontos comerciais na pacata Porteirinha

Sábado 15/01/22 - 9h56



Divulgação do Corpo de Bombeiros:



Na data de 14 de Janeiro de 2022, por volta das 21h51min o Pelotão de Janaúba foi acionado para atender ocorrência de Incêndio em edificação comercial na rua Benjamim Constante S/N, centro de Porteirinha.

No local a guarnição constatou que o incêndio havia atingindo três pontos comerciais e uma residencia, sendo uma loja de roupas, onde o proprietário conseguiu retirar toda a mercadoria e alguns móveis da loja antes da chegada do fogo.

Outra loja de caçados, teve grande parte de suas mercadorias e móveis destruídos pelo.

Terceiro ponto comercial esta desocupado, sofrendo danos em sua estrutura de alvenaria decorrente das chamas e desprendimento de calor.

Quarto imóvel, se tratava de uma residência, que segundo informações colhidas pela Polícia Militar com o morador, seria o local onde teria iniciado o incêndio, motivado por desavenças entre o morador e um desconhecido que ateou o fogo.

Os quatros imóveis atingidos pelas chamas, juntos formam um galpão, onde se confinou o fogo não passando para as demais lojas nas suas adjacências.

O combate ao incêndio contou com o apoio de dois caminhões Pipas da prefeitura de Porteirinha.

A guarnição constatou que nenhum dos imóveis sinistrados possuem o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) e sistemas preventivos de Incêndio. Durante o início das chamas até o término dos trabalhos de extinção não houve relatos de vítimas registrados e o responsável pelo Incêndio não havia sido encontrado, conforme relatou a PM que acompanhou todos os trabalhos.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais