Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - domingo, 3 de julho de 2022

Polícia Civil: "Sobre a ocorrência envolvendo uma mulher de 39 anos idade, encontrada sem vida dentro de um motel em Montes Claros, a PCMG informa que não foram encontrados indícios de violência no corpo da vítima"

Quinta 12/05/22 - 9h16


Jornal Estado de Minas, de BH:


Mulher morre dentro de motel em Montes Claros

Ela teria sido vítima de infarto fulminante; caso foi registrado em boletim de ocorrência da Polícia Militar
Luiz Ribeiro

Uma mulher de 39 anos morreu dentro de um motel, em Montes Claros, no Norte de Minas. Ela estava na companhia de um homem e teria sofrido um infarto fulminante.
O caso aconteceu na noite de terça-feira (10/5) e foi registrado em boletim de ocorrência pela Polícia Militar (PM). O motel onde o casal se encontrava fica localizado na Avenida Deputado Plínio Ribeiro, na saída de Montes Claros para Bocaiúva.

Uma ambulância do Serviço Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi chamada. “Quando a equipe médica chegou ao local, a mulher já não apresentava sinais vitais e foi constatado o óbito no local”, informou a assessoria do Samu Macro Norte, de Montes Claros.

De acordo com informações levantadas junto à Polícia Militar, a mulher sofreu um infarto fulminante e apresentava um sangramento na boca. O companheiro dela informou que acionou o socorro, assim que a percebeu que a mulher estava desfalecida.



O homem ainda teria dito que ambos se conheceram havia um ano, por meio de um aplicativo de relacionamento. Um perito da Polícia Civil esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros.

Nota da Polícia Civil

Sobre a ocorrência envolvendo uma mulher de 39 anos idade, encontrada sem vida dentro de um motel em Montes Claros, a PCMG informa que não foram encontrados indícios de violência no corpo da vítima. Informa ainda que, por meio do Posto Médico Legal, foi colhido material para a realização de exames toxicológicos em Belo Horizonte.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais