Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - domingo, 3 de julho de 2022

Pela contramão, vinham bicicleta e homem de 62 anos. Na moto, iam homem de 38 e mulher de 23. Vão bater de frente. (Em Buritizeiro, choque foi de moto contra carreta)

Quarta 18/05/22 - 8h27

Divulgação da PM:


Na manhã dessa terça-feira (17), a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao km 230 da MGC-122, em Capitão Enéas, onde um ciclista, de 62 anos, morreu após ser atingido por uma motocicleta.

Ao chegarem ao local, os policiais militares depararam-se com as vítimas sendo socorridas pelo Samu.

O condutor da motocicleta, de 38 anos, relatou que trafegava pela via com seu veículo e, repentinamente, o ciclista invadiu a contramão de direção, sendo inevitável a colisão.

Com o impacto, o ciclista foi arremessado à margem da rodovia.

Ele ficou desacordado e com várias escoriações. A vítima faleceu no momento em que era socorrida pelo Samu para um hospital em Montes Claros.

O motociclista e a passageira, de 23 anos, sofreram várias escoriações e queixavam-se de dores pelo corpo. Os dois foram socorridos ao hospital em Capitão Enéas.

***

Divulgado pelo Samu:

O SAMU prestou atendimento a um acidente envolvendo moto e bicicleta na MG-122, em Capitão Enéas, na manhã dessa terça-feira (17).

Devido ao impacto, o ciclista, que não foi identificado, teve traumatismo cranioencefálico grave e múltiplas fraturas.

A vítima foi imobilizada e recebeu atendimento ainda na ambulância, durante o transporte para o hospital, porém, o paciente entrou em parada cardiorrespiratória.

Os socorristas realizaram as manobras de reanimação cardiopulmonar, mas o homem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Duas pessoas que estavam na moto foram socorridas por terceiros.

BURITIZEIRO

Já em Buritizeiro, também ontem, um motociclista de 51 anos se chocou de frente contra carreta.

Vinha na direção de Buritizeiro, perdeu o controle da moto, bateu e morreu no local.

A via ficou parada parcialmente.

***

(A pessoa vítima do acidente em Buritizeiro seria montes-clarense, de nome Oswaldo; retornava de Brasília, onde trabalhava atualmente)

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais