Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - segunda-feira, 4 de julho de 2022

Era um acidente de moto, envolvendo dois. (Antes, houve bebedeira, busca de um rifle e posterior parada na estrada, para uso de drogas. Um morreu)

Quarta 25/05/22 - 8h47


Divulgação da PM:

Na madrugada dessa terça-feira (24), a Polícia Militar foi acionada a comparecer à Fazenda Pequi, em Manga, onde um jovem, de 18 anos, e um homem, de 38 anos, foram vítimas de acidente de trânsito.

Os policiais militares e a equipe do Samu chegaram juntos ao local do acidente.

O homem foi encontrado caído no chão e sem os sinais vitais.

A outra vítima foi socorrida ao Hospital de Manga.

Em continuidade às diligências, a guarnição deslocou ao endereço do passageiro da moto, o qual narrou que estava na companhia do condutor (vítima que morreu), fazendo uso de bebidas alcoólicas e, por volta das 01h30min, o homem chamou para pegarem uma arma de fogo que estava em um sítio próximo à cidade de Manga.

O jovem informou ainda que eles pegaram um rifle e o homem disse para ele levá-lo, pois iria à Comunidade Pequi, onde deixaria a arma de fogo.

Ele relatou ainda que os dois pararam na estrada e consumiram cocaína. Em seguida, o condutor da motocicleta imprimiu uma velocidade alta na estrada de terra e, em dado momento, perdeu o controle do veículo e os dois caíram no chão.

O garupa acionou a Polícia Militar, mas escondeu a arma no mato por medo de ser preso.

A arma de fogo e o telefone do homem que faleceu foram apreendidos.

O jovem foi preso e conduzido à Delegacia com os referidos materiais.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais