Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - segunda-feira, 4 de julho de 2022

Polícia Civil descreve - em onze linhas - o que foi a fuzilaria de pai, de 22 anos, e da filha, de 4 meses, deitados na mesma cama. Sequer cabe em filme de horror. Homem de 21 anos foi preso no Norte de Minas. 3 outros envolvidos também se apresentaram como policiais durante a invasão

Sábado 28/05/22 - 9h10


Divulgação da Polícia Civil:


Nessa quinta-feira (26/5), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão temporária de um suspeito, de 21 anos, em Pirapora, no Norte de Minas. Ele é investigado pelo homicídio de um homem, de 22 anos, e da filha dele, de quatro meses, no último dia 14 de maio.
Entenda o caso

No dia do crime, durante a madrugada, quatro homens armados se identificaram como policiais, invadiram a casa das vítimas e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o homem. Ele estava deitado na cama e foi atingido por nove tiros. Não satisfeitos, os suspeitos ainda deram nove facadas na vítima, que morreu no local. A filha dele, que dormia na mesma cama, também foi atingida por um disparo e não resistiu.

A prisão foi realizada pela Delegacia Regional em Pirapora e o suspeito encaminhado ao sistema prisional. As investigações prosseguem.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais