Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - segunda-feira, 4 de julho de 2022

Carreta transportando 25 mil quilos de pedras - e que vinha de S. João do Paraíso para Capitão Enéas - tomba na BR-251 e novamente paralisa o tráfego

Sábado 28/05/22 - 13h35

Divulgação dos Bombeiros:


Na madrugada deste sábado (28/05/22), por volta das 04h45min, os militares do Corpo de Bombeiros em Francisco Sá foram acionados para atendimento a uma ocorrência de capotamento/tombamento de caminhão/carreta na rodovia federal BR-251, KM 470.

Ao chegar ao local, a equipe de Bombeiros Militar deparou com um caminhão/carreta que seguia da cidade de São João do Paraíso/MG para a cidade de Capitão Enéas/MG, carregada com 25 toneladas de pedras, tombada na pista de rolamento, ocupando, parcialmente, uma das faixas.

Após análise da situação, a equipe de Bombeiros Militar realizou a sinalização da cena, controle do trânsito, avaliação e/ou controle dos riscos de incêndio e explosão.

Além disso, realizou abordagem e avaliação do contudor (32 anos), que se encontrava sentando às margens da rodavia, apresentando escoriações generalizadas e um ferimento corto contuso na região frontal do crânio.

Em seguida, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ao local para prestar assistência à vítima e condução à unidade hospitalar.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também compareceu à
cena do fato para efetuar os trabalhos de praxe (controle do tráfego, registro de acidente de trânsito, destinação do veículo, liberação da via)

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais