Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - terça-feira, 9 de agosto de 2022

Agora, é jornal do Rio que entra no caso de distribuição de nudes em M. Claros: "A aluna contou aos PMs que a direção da escola já havia sido comunicada e que o rapaz já tinha o costume de tirar fotos de outros estudantes e enviar em grupos de WhatsApp"

Terça 05/07/22 - 7h28

Jornal O Dia, do Rio:


Aluno é preso por tirar e divulgar foto íntima de colega de classe

Imagem foi feita dentro da escola, sob a carteira escolar



04/07/2022 13:26

Um aluno de 18 anos, de uma escola estadual, foi preso por tirar e compartilhar em um grupo de WhatsApp uma foto íntima de uma colega de classe.

O caso ocorreu na noite da última quinta-feira, na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima, de 21 anos.

O rapaz foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Segundo a jovem, ela viu que o aluno havia enviado a foto em um grupo. A imagem capturada sob a carteira escolar mostra as coxas e a região íntima da aluna.

Quando confrontado pela vítima, no refeitório da escola, o autor da foto negou que tivesse sido ele, e ameaçou jogar um prato de comida na cabeça da estudante.


A aluna contou aos PMs que a direção da escola já havia sido comunicada e que o rapaz já tinha o costume de tirar fotos de outros estudantes e enviar em grupos de WhatsApp.

O jovem teve o celular apreendido e na Deam, ele foi autuado em flagrante pelo crime previsto no artigo 218-C do Código Penal.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais