Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 23 - segunda-feira, 30 de janeiro de 2023

Bombeiros: "Na manhã dessa terça-feira (....), em um local conhecido como Comunidade de Traçadal, a aproximadamente 65 km de Januária..."

Quarta 07/12/22 - 7h20

Na manhã dessa terça feira (06/12/2022), Militares do 8° Pelotão de Bombeiros, em Januaria, deram continuidade as buscas pelo senhor V.F.F de 57 anos de idade, que estava desaparecido desde o último sábado (03/12/2022), em um local conhecido como Comunidade de Traçadal, à aproximadamente 65 KM de Januaria.

De acordo com as informações repassadas pela irmã da vítima, no dia 03/12/2022, ela saiu de casa com seu irmão, o senhor V.F.F, para acompanhar-lo até o Rio, onde o mesmo iria se banhar. Porém em determinada parte do percurso o irmão se distanciou, seguindo a sua frente e quando a mesma chegou as margens do rio não avistou mais seu irmão, apenas uma sacola plástica, que estava com ele, sendo levada pelas águas.

Por volta de 11h30min de hoje, terceiro dia de busca, enquanto a equipe BM realizava buscas de superfície com uso de embarcação e materiais de rastreamento visual, o corpo da vítima foi localizado preso a uma galhada, nas coordenadas 15°32`58,9"S 44°43"26,3O, a cerca de 3 km abaixo do local do desaparecimento.

Prontamente, equipados com materiais de Salvamento Aquático, os militares adentraram nas águas e resgataram o corpo que foi removido para as margens do rio.

Logo após, seguindo orientações do Perito de plantão da Polícia Civil, o corpo foi repassado para a funerária para ser levado ao IML de Januaria para os procedimentos.

Em caso de emergências envolvendo vítimas de afogamento, acione imediatamente o Corpo de Bombeiros, o amigo certo nas horas incertas.
Cidade: Montes Claros

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais