Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - segunda-feira, 17 de junho de 2024

Mulher, de 36 anos, usuária de drogas, foi encerrada dentro de túmulo em Minas, por desacerto na entrega de entorpecentes. Ficou 10 horas lá, gritou, foi ouvida, e resgatada pela PM

Quarta 29/03/23 - 7h24

No interior de Minas, mulher de 36 anos foi resgatada viva de dentro de um túmulo no Cemitério Municipal de Visconde do Rio Branco.

Coveiros perceberam que a estrutura estava fechada com tijolos e cimento fresco e chamaram a Polícia Militar, que encontrou a vítima com ferimentos na cabeça e a levou para o hospital.

Segundo relato da mulher à polícia, o crime foi cometido devido ao "extravio" de drogas e armas que estavam com ela, e a Polícia Civil confirmou a motivação, apontando desacerto referente a uma arma de fogo.

A vítima é usuária de drogas e teria guardado entorpecentes para dois homens, que a agrediram quando souberam do "extravio".

A situação do cemitério é descrita como desastrosa pela atual gestão, e as invasões, principalmente por usuários de drogas, continuam a acontecer, apesar do aumento da segurança.

DEZ HORAS

A mulher passou pelo menos 10 horas "enterrada viva". Ela pedia socorro e foi resgatada pelos policiais.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais