Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quinta-feira, 20 de junho de 2024

BR-251, às 23h30m de sexta-feira: ônibus de turismo que vinha de Recife para S. Paulo escapa da pista, na área de Francisco Sá

Sábado 27/05/23 - 7h32

Divulgado pelos Bombeiros:


Na noite dessa sexta-feira 26/05/23, por volta das 23h30min, o Corpo de Bombeiros em Francisco Sá foi acionado para atendimento a uma ocorrência de trânsito na rodovia federal/ BR-251, km 440.

Ao chegar ao local, a equipe de bombeiros militar deparou com um ônibus de turismo da empresa Catedral, que seguia da cidade de Recife/PE para a cidade de São Paulo/SP fora da pista de rolamento.

Após análise da situação, a equipe de bombeiros militar realizou ações preventivas, tais como: sinalização da via e controle do risco de incêndio e explosão.

No veículo havia 45 ocupantes, aparentemente, sem vítimas lesionadas e nem retidas não necessitando de condução para unidade hospitalar.

***

Jornal O Tempo, de BH:

Ônibus com 45 ocupantes sai da pista no Norte de Minas e mobiliza bombeiros

Veículo seguia de Recife (PE) para a cidade de São Paulo (SP), com 45 ocupantes


Um ônibus de turismo saiu para fora da pista na noite dessa sexta-feira (26), na rodovia federal BR-251, em Francisco Sá, no Norte de Minas. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros, na altura do quilômetro 440. Não houve feridos.

Segundo a corporação, o veículo seguia de Recife (PE) para a cidade de São Paulo (SP). A bordo, estavam 45 ocupantes, que não sofreram lesões. Os bombeiros fizeram as ações preventivas, como sinalização da via e controle do risco de incêndio e explosão.



Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais