Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quarta-feira, 24 de julho de 2024

2) Polícia Militar: "Ele contou aos policiais (que) estava cometendo furto em uma empresa e, após ser avistado, foi alvejado pelos tiros. Ainda segundo o homem, ele não conseguiu ver o autor dos disparos"

Sexta 02/06/23 - 8h45

Divulgação da PM:


A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, no início da madrugada desta sexta-feira (2), a comparecer à Avenida Comendador Antônio Loureiro Ramos, Bairro Distrito Industrial, em Montes Claros, onde um homem, de 43 anos, foi alvejado por tiros.

Ao chegarem ao local, os militares depararam-se com uma equipe do Samu socorrendo a vítima que, posteriormente, foi encaminhada ao Hospital Universitário.

O homem apresentava perfurações na perna direita, na região lombar e no ombro direito. Ele contou aos policiais estava cometendo furto em uma empresa e, após ser avistado, foi alvejado pelos tiros.

Ainda segundo o homem, ele não conseguiu ver o autor dos disparos.

Guarnições compareceram na empresa citada e os funcionários relataram que desconheciam o fato e se colocaram à disposição para qualquer esclarecimento.
Durante o atendimento da ocorrência, foi constatada a existência de mandado de prisão em aberto, por fuga de estabelecimento prisional, em desfavor da vítima.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais