Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sexta-feira, 24 de maio de 2024

Acidente matou em M. Claros: "Outra testemunha informou que (...) era seu colega de trabalho e que acredita que ela teria passado mal, haja visto que já passou mal outras vezes..."

Quarta 27/09/23 - 11h40

Divulgação da Samu:

O SAMU foi acionado por volta das 9h30 desta quarta-feira (27), no bairro Santo Amaro, em Montes Claros, para prestar atendimento em uma colisão entre carro e caminhão.

A equipe médica do SAMU esteve no local para prestar socorro a vítima, mas o motociclista, não identificado, já não apresentava dados vitais.

O óbito foi constatado no local.

***

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na manhã dessa quarta-feira (27), a comparecer a um posto de combustíveis, na Rua Dr. Athair Lopes Resende, Bairro José Carlos Vale de Lima, em Montes Claros, onde um motociclista, de 41 anos, morreu em decorrência de acidente de trânsito.

Conforme testemunhas no local, a vítima trafegava com a sua motocicleta Honda Titan pela BR-135, sentido Montes Claros/Bocaiuva, quando, de repente, entrou no pátio do posto em alta velocidade e chocou-se em um caminhão estacionado.

A dinâmica do acidente foi visualizada por militares de uma viatura da Polícia Militar Rodoviária que estavam no local e pelo auxiliar administrativo do estabelecimento comercial.

A perícia da Polícia Civil foi acionada, realizou os trabalhos de praxe e encaminhou o corpo ao IML.

Outra testemunha informou que a vítima era seu colega de trabalho e que acredita que ela teria passado mal, haja visto que já passou mal outras vezes em seu local de serviço.

A motocicleta foi removida para o pátio, pois nenhum familiar da vítima compareceu no local.

O condutor do caminhão que estava estacionado no posto não foi localizado e nem identificado.

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais