Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - segunda-feira, 17 de junho de 2024

Acidente em Capitão Enéas, nesta tarde de sexta-feira: "Ao todo, 7 pessoas ficaram feridas após um caminhão, um carro e uma picape colidirem"

Sexta 17/11/23 - 19h20

Divulgado pelo Samu:


Equipes do SAMU de Montes Claros e Capitão Enéas prestaram atendimento em um acidente envolvendo múltiplas vítimas na MGC-122, em Capitão Enéas, na tarde desta sexta-feira (17).

Ao todo, 7 pessoas ficaram feridas após um caminhão, um carro e uma picape colidirem.

Estavam no carro e ficaram feridos: o motorista, de 48 anos, que apresentava um corte na cabeça e queixava-se de dor torácica; um jovem de 18 anos, que estava com escoriações pelo corpo; e um rapaz de 19 anos que apresentava tatuagem traumática no abdômen, causada pelo cinto de segurança, e dor na região.

Conduzia a picape uma mulher de 26 anos que apresentava apenas tatuagem traumática no abdômen, causada pelo cinto de segurança.

Um menino de 4 anos também estava no veículo, utilizando a cadeirinha, e não teve ferimentos aparentes.

Todas as vítimas foram socorridas pelo SAMU no local do acidente e, em seguida, encaminhadas para a Santa Casa de Montes Claros e para o hospital de Capitão Enéas.

Um adolescente de 17 anos, que sentia dor na região cervical, foi levado para hospital pela ambulância sanitária de Capitão Enéas.

Já o motorista do caminhão foi socorrido por terceiros.

Um homem que estava na picape, e não apresentava ferimentos aparentes, recusou o transporte para a unidade hospitalar.

***


Divulgado pelos Bombeiros:


Na tarde desta sexta-feira, dia 17/11/2023, por volta das 15h30min, uma guarnição do Posto avançado de Francisco Sá deslocou-se até a rodovia MGC 122, KM 235, para atender ocorrência de colisão entre dois veículos de passeio e um veículo de carga, sendo um caminhão caçamba de cor amarela, placa GLT-4A02, um VW Gol de cor branca, placa RUU-7H63 e uma Fiat Strada de cor prata, placa PVJ-5672.

Segundo testemunhas, no caminhão estava 01 vítima adulta, não identificada, que conduzia o veículo e foi removida por terceiros.

No Gol havia 04 vítimas do sexo masculino, todas transportadas pelo SAMU:

E.G.V, 48 anos, condutor do veículo, foi conduzido para o hospital Santa Casa, de Montes Claros, com corte na têmpora e queixa de dor no tórax; L.G.F.S, 18 anos, conduzido para o hospital de Capitão Enéas, apresentava escoriações pelo corpo; P.D.R.S, 19 anos, conduzido para o hospital de Capitão Enéas, apresentava marca traumática de cinto de segurança e queixava-se de dor abdominal; o menor A.F.S.F, de 17 anos, conduzido para o hospital de Capitão Enéas, queixava-se de dor cervical.

Na Fiat Strada havia 3 vitimas, sendo L.A.S, 26 anos, sexo feminino, condutora do veículo, que foi conduzida pelo SAMU até o hospital Santa Casa de Montes Claros, queixando-se de dores pelo corpo; B.G.L.A, 36 anos, sexo masculino, recusou atendimento; E uma criança do sexo masculino, J.A.L, de 4 anos, conduzida para o hospital Santa Casa de Montes Claros.

A Gu BM realizou o isolamento do local, desligou os cabos da bateria dos veículos, aplicou serragem no olé derramando para evitar derrapagem de veículos e apoiou no atendimento das vítimas.




***


A partir de agora, as notícias enviadas através do WhatsApp serão atualizadas apenas pelo canal abaixo 👇🏻.

Inscreva-se tocando abaixo

Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais