Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sábado, 15 de junho de 2024

Menores praticam assalto, com uso de armas de fogo, e se justificam: "...cometeram o crime porque estavam devendo ao mandante certa quantia de dinheiro proveniente de compra de drogas"

Quarta 22/11/23 - 8h53

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na tarde dessa terça-feira (21), a comparecer à Rua Benedito Alves Ferreira, Bairro Jadete, em Januária, onde houve uma ocorrência de roubo.

A vítima foi surpreendida por três indivíduos encapuzados, que entraram em seu estabelecimento e anunciaram o assalto, mediante porte de duas armas de fogo, aparentemente uma pistola e outra arma de fabricação artesanal.

Na sequência, os autores roubaram R$ 200,00 e uma carteira contendo documentos pessoais e diversos cartões bancários.

A vítima reconheceu os menores infratores (um de 15 anos e outros dois, de 17 anos), que foram localizados e apreendidos.

Ao serem questionados, os suspeitos confessaram que praticaram o ato infracional a mando de um homem conhecido nos meios policiais por diversos crimes e que, segundo eles, forneceu-lhes as armas utilizadas.

Ainda de acordo com os menores, eles cometeram o crime porque estavam devendo ao mandante certa quantia de dinheiro proveniente de compra de drogas.

Os menores e os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia.

A Polícia Militar segue empenhada para localizar e prender o autor.

Todos os envolvidos possuem diversas passagens pelos meios policiais, dentre elas tráfico drogas.


***


A partir de agora, as notícias enviadas através do WhatsApp serão atualizadas apenas pelo canal abaixo 👇🏻.

Inscreva-se tocando abaixo

Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais