Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - sábado, 15 de junho de 2024

PM: "... evadiu em alta velocidade, (...) colocando em risco a vida dos usuários da via pública. O condutor, de 30 anos, abandonou a motocicleta e se escondeu em um local com esgoto no final da Av. Dulce Sarmento"

Quinta 23/11/23 - 8h19

Divulgação da PM:

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, durante patrulhamento, na noite dessa quarta-feira (22), avistou, na Rua Mato Verde, Bairro Conferência Cristo Rei, em Montes Claros, um jovem, de 23 anos, entregando um objeto para um motociclista, os quais tentaram evadir ao perceberem a presença policial.

O jovem evadiu para o interior de uma residência abandonada e, o motociclista, em alta velocidade, pelas ruas da cidade em prática de direção perigosa.

O jovem foi abordado e submetido a busca pessoal, mas nada foi encontrado com ele. Ao ser questionado, o abordado relatou que estava com substâncias entorpecentes e que as jogou no ralo do banheiro.

No local, os militares encontraram 62 papelotes de substância semelhantes a cocaína, 66 pedras de substância semelhantes a crack e 10 buchas de substância semelhantes a maconha.

Na sequência, os policiais continuaram no rastreamento do motociclista que evadiu em alta velocidade, desobedecendo a sinalização de trânsito e as ordens de parada, colocando em risco a vida dos usuários da via pública.

O condutor, de 30 anos, abandonou a motocicleta e se escondeu em um local com esgoto no final da Av. Dulce Sarmento.

O homem, que é inabilitado, foi localizado e submetido a busca pessoal e, com ele, os militares encontraram 3 papelotes de substância semelhantes a cocaína e R$ 22,00.

Os dois abordados foram presos e conduzidos à Delegacia com os materiais apreendidos.




***

A partir de agora, as notícias enviadas através do WhatsApp serão atualizadas apenas pelo canal abaixo 👇🏻.

Inscreva-se tocando abaixo

Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais