Receba as notícias do montesclaros.com pelo WhatsApp
montesclaros.com - Ano 25 - quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

"Tiveram um desentendimento quando estavam recolhidos no presídio da cidade de Manga": na noite deste domingo, o de 24 anos matou o de 25, como ajuda de um terceiro, de 18 anos

Segunda 27/11/23 - 8h10

Divulgação da PM:


A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, no início da noite desse domingo (26), a comparecer à Rua C, Bairro Morada do Sol, em Jaíba, onde um jovem, de 25 anos, foi vítima de homicídio.

Ao chegarem ao local, os militares depararam-se com vários populares em volta do corpo já sem sinais vitais, coberto por um lençol e o local de crime inidôneo.

Durante conversa com os parentes, eles relataram que a vítima estava em um bar na Vila Nova Esperança e que um jovem, de 24 anos, seria o autor dos disparos e, o co-autor, outro de 18 anos.

Segundo testemunhas, autor e vítima tiveram um desentendimento quando estavam recolhidos no presídio da cidade de Manga e que a vítima havia brigado com o outro envolvido na fazenda onde trabalhavam, no Povoado Lageado Alto.

A perícia da Polícia Civil compareceu ao local e constatou três perfurações no corpo, sendo uma nas costas, uma na lateral do corpo (costelas) e outra na região da nuca e, em seguida, o liberou para uma funerária, que o encaminhou ao IML.

***

A partir de agora, as notícias enviadas através do WhatsApp serão atualizadas apenas pelo canal abaixo 👇🏻.

Inscreva-se tocando abaixo

Acesse aqui

Compartilhe
Siga-nos nas redes sociais