Rapaz é chamado à porta de casa, em M. Claros. Recebe 2 tiros, e reconhece: o atirador havia sido preso com ele
Quarta 20/12/23 - 10h24Divulgação da PM:
A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio de sua 11ª RPM, foi acionada, na madrugada desta quarta-feira (20), a comparecer à Rua Cearense, Bairro São Geraldo, em Montes Claros, onde um jovem, de 25 anos, foi vítima de tentativa de homicídio.
A vítima relatou que estava em sua casa e que o autor, de 29 anos, bateu no portão e a chamou.
O morado contou também que, ao sair, foi abordado pelo autor que estava com uma arma de fogo, provavelmente um revólver.
O homem efetuou dois disparos que alvejaram a vítima na mão esquerda e na região do úmero do braço direito, e, em seguida, evadiu do local.
A vítima contou ainda que já foi preso com o autor, e este havia o ameaçado de morte.
O Samu socorreu a vítima consciente para o Hospital Universitário.
***
Jornal O Tempo, de BH:
Homem atende chamado no portão de casa e é baleado por ex-colega de cela em MG
Suspeito conseguiu fugir após o crime
Um homem de 25 anos foi baleado na porta de casa no bairro São Geraldo, em Montes Claros, no Norte de Minas. O crime foi na madrugada desta quarta-feira (20 de dezembro).
Segundo a vítima, ela estava em casa quando alguém bateu no portão e a chamou. Ao ir até a rua, o homem viu que quem o chamava era um homem de 29 anos. O morador contou que logo em seguida foi abordado pelo autor, que estava com uma arma de fogo, provavelmente um revólver.
O suspeito efetuou dois disparos que atingiram a vítima na mão e no braço. Após o crime, o atirador fugiu. Aos policiais, a vítima contou que já ficou presa na mesma cela do autor e que recebeu ameaças de morte por parte do suspeito. O baleado foi socorrido consciente para o Hospital Universitário. O suspeito não foi localizado.
***
Jornal Estado de Minas, de BH:
Homem é baleado por ex-colega de prisão na porta de casa em Montes Claros
Vítima foi atingida por dois disparos. O suspeito fugiu do local após o crime
Pedro Faria
Um homem, de 25 anos, foi baleado na porta de casa no Bairro São Geraldo, em Montes Claros, na Região Norte de Minas. O suspeito do crime seria um ex-companheiro de prisão da vítima.
Segundo a Polícia Militar, a vítima disse que estava em casa quando o suspeito, de 29 anos, bateu no portão e o chamou. O morador contou que ao chegar na entrada da casa foi surpreendido pelo suspeito, que atirou duas vezes.
Os tiros acertaram a mão esquerda e o braço direito do homem. O suspeito fugiu do local em seguida.
Aos policiais, a vítima contou que já havia sido presa com o autor e que estava sendo ameaçada por ele.
O rapaz foi socorrido para o Hospital Universitário pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O suspeito não foi encontrado.
***
✅ Clique para seguir o canal da 98FM/montesclaros.com no WhatsApp👇🏻
Acesse aqui


